terça-feira, 13 de outubro de 2015

Minha infância...


Brinquei em rua de terra, tomei banho de chuva, fizemos fogueira, brincávamos de taco, transito, policia e ladrão, casinha, jogos de tabuleiro, patins, esqueite, vendíamos pulseiras pro vizinhos, apertávamos campainha e saiamos correndo, eramos os maiores do vólei com rede e tudo. levei ovada no aniversário, dancei no bailinho da garagem, também tinha dança da vassoura. Na praia, pulei onda, fiz castelos de areia, peguei onda na ressaca com colchão de ar e prancha de isopor (acabava com a barriga), não tinha protetor solar, fui sereia, fiz fortalezas, joguei frescobol (nem sei como se escreve),,,,brinquei de boneca até os 15, sim eu me diverti ! e sou grata por cada dia !
                                                                                                                                                                             Graziela Continelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161