segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sentir e não desistir !

Eu não entendo porque você faz questão de deixar as pessoas longe do seu coração, o passado passou !

Não temos culpa se lá atrás aconteceu alguma coisa que te distanciou do sentimentos : amor, carinho, atenção...  você não se permite ser cuidada, amada.... Eu não entendo porque você não deixa as pessoas te amarem e demonstrarem isso

Nós estamos aqui , tentando ficar perto, mas também não é fácil ficar perto de alguém que dá a entender que estamos atrapalhando o tempo todo, mesmo que o tempo todo seja meia hora por semana, ou um telefonema.

É uma palavra, um gesto, um olhar.... as pessoas cansam de nunca acertarem, e é exatamente isso que você tá fazendo conosco, nunca acertamos

Não somos perfeitos, ninguém é!  Fazemos o nosso melhor, mas nunca é bom pra você ! assim como também acredito que você faz o seu melhor, a diferença , é que nós fazemos com o coração e você apertou o piloto automático!

Ninguém tá pedindo nada, pelo contrario, queremos dar, mas você faz  de tudo pra não receber


Vivemos falando que as pessoas não precisam entender , só aceitar, mas tratando-se de você,,,,não conseguimos aceitar e  apertar o piloto automático, desejamos que ele nem exista ! porque não vamos desistir ! ainda não !

                                                             Graziela Continelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161