Pular para o conteúdo principal

Todos os dias é dia !

Dia do amigo, dia das mães, dos pais, o natal, dia dos namorados, dia do abraço, do beijo...
São os dias que:
Quando você precisou de qualquer um deles, eles estavam lá!
Apoiando-te e salvando-te de si mesmo
Eles enxugaram suas lágrimas e puxaram sua orelha, ao mesmo tempo
Fizeram-te rir com suas “pérolas, que não são poucas”
Mostraram-te que o mundo é mais colorido do que você pintou
Beijaram-te quando estavam carentes
Abraçaram-te mesmo querendo te matar, bem mortinho!
Eles mostraram que Deus existe pra quem acredita
Eles fizeram você acreditar que pode mais do que imagina
Ouviram seu silencio mesmo querendo arrancar de dentro de você todas as palavras
Mostraram que é merecedor de todas as bênçãos que o Universo tem pra te dar
Deram mais um motivo pra você continuar, mesmo sabendo que não seria nada fácil, mas eles acreditam no seu melhor
Eles acreditam quando você deixa de acreditar, e mostram o quanto errados estamos
Agradeço por todas as pessoas maravilhosas que passaram em minha vida, que por um motivo ou por outro me ensinaram que eu posso tudo!
beijo meus queridos Graziela Continelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novamente, Massagem Tântrica !

Massagem tântrica é uma massagem sensorial de despertar consciente do Sentir, Permitir e Ser, para homens e mulheres e casais.
Melhora o desempenho sexual e potencializa a libido. Equilibra e estabelece o corpo, além de despertar para o AGORA.
Restaura a sua confiança e a alegria de viver.
Tonifica os músculos sexuais,revigorando-os.
Desenvolve melhor qualidade na lubrificação dos tecidos.
Pode provoca orgasmos múltiplos ejaculatórios e não ejaculatórios.
Aumenta a intensificação do prazer.
Proporciona estados alterados de percepção e de consciência.
Naturaliza a sexualidade para estreitar o relacionamento e a intimidade a dois. Com o Tantra, é possível resgatar a autoconfiança e aprender a explorar e expressar sensações.
Conectar-se com o corpo é o primeiro passo para o êxtase.
A massagem tântrica permite dissolver pontos de tensão e eliminar bloqueios, usada também para: Ansiedade, Estresse, Dores,  Depressão, Síndrome Do Pânico, Baixo Autoestima, Baixa  energia sexual, Distúrbios …

Como é feita a massagem tântrica e pra quê serve?

O corpo todo é tocado com toques sutis e suaves, depois costumamos falar que vamos esticar o corpo, quer dizer que vou colocar um pouquinho mais de pressão para soltar qualquer parte que tenha ficado presa, sempre com o auxilio de óleo para massagem, é um grande condutor energético. A respiração é a grande chave de tudo, com ela e mais o toque, muitas vezes você consegue ter pequenas descargas de energia, que chamamos de choques orgásticos. Dos pés à cabeça, o corpo é tocado , assim como o órgão genital, um dos “objetivos” do tantra é tirar o tesão dessa região e espalhar pelo corpo todo. São utilizadas manobras para que o sangue circule melhor na região trazendo mais sensibilidade, nada que lembre a masturbação, pois o corpo tem memória. Mesmo sendo feita dessa forma acontece da pessoa ter  orgasmos, pode ser seco ou não, é uma função natural do corpo. Pra quê serve? A massagem tântrica trabalha o sentir, o permitir, o ser de cada um. Também para : ·Baixo autoestima   Falta de libido ·Eja…

Sabe o que é aceitar um convite sem compromisso?

O universo está lhe presenteando para que possa experimentar e vivenciar novas situações sem se preocupar com o compromisso do amanhã(o futuro). Novas, pois você já não é mais a mesma pessoa que era ontem. Cada situação será nova sempre, da mesma forma que você não é mais o mesmo, os outros também não são, as pessoas mudam, o clima muda, o ambiente muda. Deitar-se na grama hoje, com certeza será diferente de ontem ou de amanhã.     Ter a oportunidade de apenas viver o momento, sem dar importância para o “e depois” . Hoje é hoje, meu dia predileto. Achei perfeito! Hoje eu tenho a oportunidade de fazer diferente, de fazer o meu melhor neste momento, fazer de uma forma que faça mais sentido pra mim, aproveitar o que não pude em algum “ontem” deixado pra trás.
      As pessoas me perguntam “como faço coisas sem compromisso?”. Minha resposta é simples, “meu compromisso é comigo, é com o agora, é com o hoje, é aqui. Amanhã serei uma pessoa diferente, e terei outro presente.”                  …