terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Como é feita a massagem tântrica e pra quê serve?


O corpo todo é tocado com toques sutis e suaves, depois costumamos falar que vamos esticar o corpo, quer dizer que vou colocar um pouquinho mais de pressão para soltar qualquer parte que tenha ficado presa, sempre com o auxilio de óleo para massagem, é um grande condutor energético.
A respiração é a grande chave de tudo, com ela e mais o toque, muitas vezes você consegue ter pequenas descargas de energia, que chamamos de choques orgásticos.
Dos pés à cabeça, o corpo é tocado , assim como o órgão genital, um dos “objetivos” do tantra é tirar o tesão dessa região e espalhar pelo corpo todo. São utilizadas manobras para que o sangue circule melhor na região trazendo mais sensibilidade, nada que lembre a masturbação, pois o corpo tem memória. Mesmo sendo feita dessa forma acontece da pessoa ter  orgasmos, pode ser seco ou não, é uma função natural do corpo.
Pra quê serve? A massagem tântrica trabalha o sentir, o permitir, o ser de cada um.
Também para :
·        Baixo autoestima  
             Falta de libido
·        Ejaculação precoce.
·        Impotência,
·        Baixa sustentação peniana
·        Anorgasmia
·        Cólicas menstruais
·        Estresse
·        Falta de animo

Normalmente a pessoa recebe massagem uma vez por semana ou a cada quinze dias , e sempre que seu coração pedir. A pessoa sente-se mais amorosa, pois agora tem a consciência que é tudo é ela mesma, nada está ou é o outro.
A massagem tântrica é uma experiência única, todas às vezes.

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161