sábado, 18 de julho de 2015

TANTRA E SEXO

   O sexo no tantrismo é diametralmente oposto ao sexo comum. O sexo tântrico não busca aliviar tensões, permitir que você ponha para fora sua energia. Ele( o sexo tântrico) significa permanecer no ato sem ejaculação, sem desperdiçar energia. Permaneça no ato, funda-se nele, mas, no início do ato, não em sua parte final.
                No orgasmo sexual comum, vocês se encontram como dois seres excitados, tentando aliviarem-se. O orgasmo sexual assemelha-se à loucura. O tantra é uma meditação profunda e relaxante.
                No sexo comum o ato parece uma luta, onde a tensão vai crescendo até explodir em orgasmo e ejaculação; no sexo tântrico não há luta, não há tensões e não se busca alívio da pressão criada pela excitação. No tantra há relaxamento, entrega, descoberta do novo, consciência, meditação, vida, mística.
                  Por isso, o homem e a mulher, que praticam o sexo tântrico não sentem cansaço, fastio, rejeição ou outro sentimento semelhante pelo companheiro. A energia sexual gerada pelo sexo tântrico leva os parceiros cada vez mais a se buscarem, se acariciarem, se completarem, se carregarem, se imantarem.
                  Todo o problema do homem e da mulher ocidentais está na mente. Há ideias totalmente absurdas em relação ao sexo, propagandas pelas revistas, livros, novelas e filmes. Pior ainda é que essas ideias são transmitidas por "sexólogos", "especialistas", "psicólogos", etc. Enquanto uma pessoa continuar jogando fora a energia da vida, nada de novo surgirá dentro de si. O sexo é laboratório para a transformação fisiológica e psíquica do ser humano.

( Texto do livro de Karl Bunn) 

http://terapeutatantrico10.blogspot.com.br/2015/07/tantra-e-sexo.html

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161