Pular para o conteúdo principal

Novamente, Massagem Tântrica !



Massagem tântrica é uma massagem sensorial de despertar consciente do Sentir, Permitir e Ser, para homens e mulheres e casais.
Melhora o desempenho sexual e potencializa a libido. Equilibra e estabelece o corpo, além de despertar para o AGORA.
Restaura a sua confiança e a alegria de viver.
Tonifica os músculos sexuais,revigorando-os.
Desenvolve melhor qualidade na lubrificação dos tecidos.
Pode provoca orgasmos múltiplos ejaculatórios e não ejaculatórios.
Aumenta a intensificação do prazer.
Proporciona estados alterados de percepção e de consciência.
Naturaliza a sexualidade para estreitar o relacionamento e a intimidade a dois. Com o Tantra, é possível resgatar a autoconfiança e aprender a explorar e expressar sensações.
Conectar-se com o corpo é o primeiro passo para o êxtase.
A massagem tântrica permite dissolver pontos de tensão e eliminar bloqueios, usada também para: Ansiedade, Estresse, Dores,  Depressão, Síndrome Do Pânico, Baixo Autoestima, Baixa  energia sexual, Distúrbios sexuais,  entre outro sintomas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como é feita a massagem tântrica e pra quê serve?

O corpo todo é tocado com toques sutis e suaves, depois costumamos falar que vamos esticar o corpo, quer dizer que vou colocar um pouquinho mais de pressão para soltar qualquer parte que tenha ficado presa, sempre com o auxilio de óleo para massagem, é um grande condutor energético. A respiração é a grande chave de tudo, com ela e mais o toque, muitas vezes você consegue ter pequenas descargas de energia, que chamamos de choques orgásticos. Dos pés à cabeça, o corpo é tocado , assim como o órgão genital, um dos “objetivos” do tantra é tirar o tesão dessa região e espalhar pelo corpo todo. São utilizadas manobras para que o sangue circule melhor na região trazendo mais sensibilidade, nada que lembre a masturbação, pois o corpo tem memória. Mesmo sendo feita dessa forma acontece da pessoa ter  orgasmos, pode ser seco ou não, é uma função natural do corpo. Pra quê serve? A massagem tântrica trabalha o sentir, o permitir, o ser de cada um. Também para : ·Baixo autoestima   Falta de libido ·Eja…

Sabe o que é aceitar um convite sem compromisso?

O universo está lhe presenteando para que possa experimentar e vivenciar novas situações sem se preocupar com o compromisso do amanhã(o futuro). Novas, pois você já não é mais a mesma pessoa que era ontem. Cada situação será nova sempre, da mesma forma que você não é mais o mesmo, os outros também não são, as pessoas mudam, o clima muda, o ambiente muda. Deitar-se na grama hoje, com certeza será diferente de ontem ou de amanhã.     Ter a oportunidade de apenas viver o momento, sem dar importância para o “e depois” . Hoje é hoje, meu dia predileto. Achei perfeito! Hoje eu tenho a oportunidade de fazer diferente, de fazer o meu melhor neste momento, fazer de uma forma que faça mais sentido pra mim, aproveitar o que não pude em algum “ontem” deixado pra trás.
      As pessoas me perguntam “como faço coisas sem compromisso?”. Minha resposta é simples, “meu compromisso é comigo, é com o agora, é com o hoje, é aqui. Amanhã serei uma pessoa diferente, e terei outro presente.”                  …