terça-feira, 28 de junho de 2016

Coisas de Grazi

Gosto de sorvete de chocolate, bolo de chocolate, mas não sou louca por chocolate. 

Faz tempo de não vejo o nascer do sol, mas todos os dias fico encantada quando ele vai embora. 

Danço na chuva, mesmo que gelada, agradeço por poder sentir a temperatura, peço para que limpe tudo que não me serve mais, e que traga a renovação em mim e na natureza

Ganhei a lua cheia de um gaúcho quando eu tinha 16 anos, minha grande paixão não vivida, claro reverencio a lua todos os dias e na lua cheia lembro da noite em que a ganhei

Gosto de todas as estações do ano, cada uma com seu charme, mas o inverno e a primavera....não tem como não agradecer tamanha beleza

Meu verão começa no fim de agosto (mesmo sendo inverno) e termina e nas águas de março fechando o verão, claro se esticar até abril estou lá com minha amigona de tomar sol

Sim, eu tenho amigas para assuntos diversos, tem a amiga de tomar sol, tem a amiga de assuntos seriíssimos, tem a amiga pra todos os assuntos, tem a amiga mais amicíssima que é a de infância, e que infância! seria desleal citar nomes, pois cada uma é especial como é.

Sou mega intensa, amo como se não houvesse amanhã, se eu gosto eu gosto, mas quando pego nojo, fodeu ! a indiferença vem e pra sair....muito ho'oponopono.

Trabalho com pessoas que gosto e as que eu não gosto, finjo que gosto, sabe o quanto é difícil fingir pra um virginiano? A Globo ta quase me contratando de tão artista que sou . Agora sério, amo meu trabalho que não é nada fácil, nenhum trabalho é fácil!

Gosto da minha casa e já fiquei muito chateada, pois ninguém vai lá. Agora nem ligo pra isso e também não convido mais ninguém.

Gosto de cozinhar quando tem mais gente pra comer e como isso é raro, gosto de cozinhar o que estou com vontade de comer. Definitivamente não nasci pra ser dona de casa e sim pra pagar a faxineira, que tá difícil de ir em casa !

Me apaixono todos os dias, as vezes pela mesma pessoa, as vezes não

Sou muito grata por ser eu, sem tirar nem por, sim eu me amo, me admiro, fico brava comigo, dou risada das pérolas que faço

Pedir o carro e achei na porta da minha casa, sem comentários por favor 

Aumentei, aumentei e aumentei o som do celular, comecei a rir sozinha, os fones não estavam no ouvido!

Tenho o péssimo habito de esquecer a toalha de banho, fora do banheiro principalmente em dias frios!

Gostaria de passar mais tempo com minha família

Adoro tocar as pessoas, saber que as fiz se sentirem melhor é muito gratificante

Procuro olhar sem julgar o próximo, muitas vezes fica difícil.

Tenho um pode do palavrão na minha casa e claro roubo dele, acredito se eu colocar um destino vai ficar mais fácil de não mexer na grana, falta um ser incentivo

Sou movida a tesão, faço as coisas por puro prazer que aquilo me proporciona, exemplo acordar cedo me dá tesão, o prazer é ver um dia lindo começando, cheio de cores, cheio de possibilidades, cheio do novo de novo !

Costumo falar a verdade e sigo a seguinte política, me perguntou, quer saber, então escolho as palavras pra falar a verdade referente ao assunto. Hoje escolho as palavras, não quero ferir nem magoar as pessoas, ainda assim, tem gente que me acha grossa, sou objetiva e como eu não ligo pra opinião dos outros. tô nem aí !

Falo pra todo mundo que sou tímida, só pra ver o olhar de espanto e eu cair na risada depois.
Um dos meus maiores desejo é tomar um café com Deus, só um café. Ouvir os anjos, sem dúvida já os ouço

As vezes desejo que minha vida fosse diferente, mas ela é tão boa que se eu tivesse que partir agora, pra mim estaria tudo certo, me diverti muito, ri muito, chorei mais ainda, amei muito, tudo muito,, muito intensa sou eu, uma mocinha que conheci assim me descreveu em menos de uma hora.

Choro por tudo, e por nada

O toque do meu whatsapp é do rei leão, ouço ate se estiver na china

Sinto saudade de pessoas que não pude me despedir e principalmente das que me despedi em certo momento

Descobri na prática que bolo de cenoura sem fermento não cresce, isso eu já escrevi acho que foi quando fiz 40, vou procurar

 Adoro ser loira, mesmo minha mãe não gostando.

Meu biquíni tem o mesmo tamanho de quando eu tinha 20 anos, adoro a marquinha!

Fico muito P quando um bichinho come minhas plantinhas

Minha vizinha fica impressionada que as minhas plantinhas sempre estão bem, eu disse pra ela que eu benzo as plantas sempre que benzo minha casa e também benzo a casa dela, ela fica toda feliz e me agradece muito

Daria minha vida pra salvar minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161