Pular para o conteúdo principal

Sabe o que é aceitar um convite sem compromisso?


                O universo está lhe presenteando para que possa experimentar e vivenciar novas situações sem se preocupar com o compromisso do amanhã(o futuro). Novas, pois você já não é mais a mesma pessoa que era ontem. Cada situação será nova sempre, da mesma forma que você não é mais o mesmo, os outros também não são, as pessoas mudam, o clima muda, o ambiente muda. Deitar-se na grama hoje, com certeza será diferente de ontem ou de amanhã.
    Ter a oportunidade de apenas viver o momento, sem dar importância para o “e depois” . Hoje é hoje, meu dia predileto. Achei perfeito! Hoje eu tenho a oportunidade de fazer diferente, de fazer o meu melhor neste momento, fazer de uma forma que faça mais sentido pra mim, aproveitar o que não pude em algum “ontem” deixado pra trás.

      As pessoas me perguntam “como faço coisas sem compromisso?”. Minha resposta é simples, “meu compromisso é comigo, é com o agora, é com o hoje, é aqui. Amanhã serei uma pessoa diferente, e terei outro presente.” 
                     Graziela Continelli




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta ao mercado

Como é feita e pra que serve a massagem Tântrica

O corpo todo é tocado com toques sutis e suaves, depois costumamos falar que vamos esticar o corpo, quer dizer que vou colocar um pouquinho mais de pressão para soltar qualquer parte que tenha ficado presa, sempre com o auxilio de óleo para massagem, é um grande condutor energético.A respiração é a grande chave de tudo, com ela e mais o toque, muitas vezes você consegue ter pequenas descargas de energia, que chamamos de choques orgásticos.Dos pés à cabeça, o corpo é tocado , assim como o órgão genital, um dos “objetivos” do tantra é tirar o tesão dessa região e espalhar pelo corpo todo. São utilizadas manobras para que o sangue circule melhor na região trazendo mais sensibilidade, nada que lembre a masturbação, pois o corpo tem memória. Mesmo sendo feita dessa forma acontece da pessoa ter  orgasmos, pode ser seco ou não, é uma função natural do corpo.Pra quê serve? A massagem tântrica trabalha o sentir, o permitir, o ser de cada um.També…

2017 Grande Ano

Fácil de escrever

Pra mim é muito louco ouvir alguém disser que tem dificuldade em escrever. Sempre foi muito fácil pra eu escrever qualquer coisa. Com palavras certas ou erradas eu escrevia e até hoje assim o faço. Lembro-me muito bem do aniversário de uma amiga, nós éramos adolescentes e tínhamos a mania de escrever; na agenda, nas paredes, nas flâmulas, no guardanapo, em qualquer lugar e eu escrevi que nossa amizade não tinha preço, porém escrevi errado e a irmã mais velha dela veio me corrigir, dizendo que a minha amizade com a irmã dela não tinha preso, de certa forma foi uma ótima chamada, toda critica é construtiva... Somos amigas até hoje e com mais de 35 anos de amizade. A intenção, a criatividade, o amor colocado na situação, na frase é o que vale. Tá certo que graças à tecnologia, temos o corretor de texto e mesmo assim tem gente que ignora isso. A minha criatividade sempre foi imensa, pra tudo. Minhas intenções sempre no mesmo caminho, pro bem. Muitas vezes tive vontade de “estragar” algumas co…