quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sabe o que é aceitar um convite sem compromisso?


                O universo está lhe presenteando para que possa experimentar e vivenciar novas situações sem se preocupar com o compromisso do amanhã(o futuro). Novas, pois você já não é mais a mesma pessoa que era ontem. Cada situação será nova sempre, da mesma forma que você não é mais o mesmo, os outros também não são, as pessoas mudam, o clima muda, o ambiente muda. Deitar-se na grama hoje, com certeza será diferente de ontem ou de amanhã.
    Ter a oportunidade de apenas viver o momento, sem dar importância para o “e depois” . Hoje é hoje, meu dia predileto. Achei perfeito! Hoje eu tenho a oportunidade de fazer diferente, de fazer o meu melhor neste momento, fazer de uma forma que faça mais sentido pra mim, aproveitar o que não pude em algum “ontem” deixado pra trás.

      As pessoas me perguntam “como faço coisas sem compromisso?”. Minha resposta é simples, “meu compromisso é comigo, é com o agora, é com o hoje, é aqui. Amanhã serei uma pessoa diferente, e terei outro presente.” 
                     Graziela Continelli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161