segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Verdade


Onde esta sua verdade? As pessoas têm tentos “padrões”, ouvem tantas opiniões, tanta conversa fiada, que não conseguem mais saber o que realmente é seu, e o que é do outro.
Conversa fiada pra mim é qualquer assunto que não me acrescenta, claro que ao encontrar os amigos, sempre tem cinco minutos de bobagens, mas como dizem, você sempre vai atrair pessoas iguais a você.
Como posso saber se determinado assunto realmente é meu, é minha verdade? Muito fácil, a opinião que você tem referente a um assunto ela é verdade pra você? Ou ela algo que alguém lá atrás na sua vida lhe falou?
Sua verdade é aquilo que você acredita e defende, porque é seu. Precisamos de mais pessoas de “verdade” para que possamos aprecia-las e não compara-las. A verdade de cada um é única, é sua experiência, sua vida, sua essência.

Graziela Continelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei o tel

 Meu novo número:  14 99849 8161